terça-feira, 22 de maio de 2012

Novidade: Le Lis Blanc Beauté






Olá, meninas! A Le Lis Blanc, grife criada em São Paulo há mais de 20 anos e que já possui uma ótima linha de artigos para casa, resolveu investir agora na própria linha de maquiagem.[cool]  Esta prática já é bastante comum fora do país e pelo visto as grifes brasileiras resolveram abrir os olhos para o grande crescimento recente do setor (e nós, apaixonadas por make, agradecemos![clap]). O portfólio da Le lis Blanc já nasce com mais de 200 produtos, que incluem pincéis, batons, paletas de sombras, lápis de olhos e pós, entre outros. Eu fui ontem na loja do shopping Bourbon, aqui em São Paulo, para ver de perto a coleção que foi lançada dia 15 deste mês e fiquei bastante impressionada. Gostei da diversidade das cores, achei super charmosos os lápis de boca (vem com pincel para aplicar o batom!) e achei que a linha passou uma imagem de ter sido bem cuidada visualmente, as embalagens pretas são lindas. Terminei levando uma necessaire muito fofa (vou fazer um post depois de itens básicos para levar na bolsa!) e um corretivo. Confesso que  já testei diversas marcas nacionais e importadas de corretivos e ainda não achei "aquele" para chamar de meu. Porém vou testar este da Le Lis e conto depois os resultados para vocês. Assim que tiver a oportunidade de testar outros produtinhos, idem! Beijos!

2 comentários:

  1. Achei lindas as cores dos produtos em pó, tanto blushes quanto sombras, mas os batons, apesar de excelente fixação,ficam meio "grudentos" nos lábios. Fica a dica!
    Sempre gostei muito das linhas de necessaires Le Lis, mas essas para os produtos são tudo de bom. Ah, os pincéis tb são ótimos!

    ResponderExcluir