quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dica: Necessaire de viagem

Olá, meninas! Estou em contagem regressiva para minhas ferias, mas é claro que não vou deixar de me cuidar por isso! Dei uma passadinha para contar para vocês alguns segredinhos que vou levar na mala!
Uma super dica é levar lenços umedecidos próprios para remover maquiagem. Ocupa pouco espaço na mala e é super útil. Escolhi estes da marca Softy's, mas existem varias disponíveis no mercado e você compra em qualquer farmácia. Na mesma linha de raciocínio, separei os lencinhos removedores de esmaltes da Océane, super práticos para dar aquela ajudinha em caso de emergência na viagem. Indico também levar um bom sabonete de rosto e um hidratante noturno. Escolhi o Effaclar da La Roche-Posay e o Neutrogena ultralight que eu super indico pela qualidade e também pelo tamanho reduzido. Ainda nos cuidados com a pele, vou levar meu creme para as mãos flor de cerejeira da L'occitane que além de deixar as mãos super hidratadas tem um cheirinho incrível. Também coloquei estas mini lichas para unhas que são encontradas facilmente em farmácias.

Em relação aos produtos líquidos de cuidado e higiene, não podemos esquecer que o volume máximo permitido nas aeronaves é 150ml. Portanto, uma ótima dica são estes potinhos próprios para transporte, nos quais você pode levar seu xampu e condicionador favoritos, além do porta perfume para não correr risco de quebbrar seu frasco. O hidratante foi o meu Iso-Urea da La Roche-Posay. Espero que tenham gostado! Beijos!

4 comentários:

  1. Nay, e com relação a maquiagem? Para ocupar menos espaço e mesmo assim manter o look, o que levar de essencial? Viviane.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Viviane! Não coloquei as maquiagens porque já fiz um post sobre 'O que levo na necessaire', lembra? Entendi que o básico no dia a dia também pode ser o bésico durante a viagem, não acha? Adoro o retorno! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Necessaire eh meu ponto fraco, pois quando se viaja de moto eh mais indicado levar realmente o necessário mas querendo ter de td um pouco rsrsrsrs. Valeu pela dica. Bjs! Lana

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, sempre curto td que vc coloca no seu blog...

    ResponderExcluir