sábado, 23 de junho de 2012

Tem que ter: Get Started Kit da bareMinerals

Olá, meninas! Como eu já havia falado para vocês aqui, a bareMinerals é uma marca de cosméticos à base de minerais que promete tratar a pele enquanto colore. Hoje dei uma passadinha lá na loja do shopping Pátio Higienopolis para conferir e achei o espaço bem agradável. As consultoras do local são super simpáticas e testam na hora o melhor tom de base para a pele (são 20, entre mate e natural!) e explicam como usar os produtos. Gostei muito da qualidade e comprei o kit básico para testar. São cinco passos:
1- Mini Prime time foundation: prepara a pele para receber a maquiagem, além de deixá-la macia e com acabamento aveludado.
2- Base mineral original FPS 15: é uma base em pó, mas com textura de creme que se adapta a pele reduzindo a aparência das imperfeições e a deixa com acabamento natural.
3- Pó tonalizante: é uma espécie de bronzer, perfeito para dar um tom saudável ou mesmo 'afinar' o rosto.
4- Pó finalizador: é um pó translúcido e extremamente leve, que ajuda a reduzir a aparência dos poros e a fixar a maquiagem por mais tempo.
5- Pincel de cerdas naturais: perfeito para a aplicação dos produtos do kit.
Vale a pena conferir! Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Nayanna, adoro suas postagens, vc poderia postar algo sobre pincéis? Onde tb poderíamos adiqui-los? Bjinhos!!! Lana Gilmara

    ResponderExcluir
  2. Oi Lana! Fico feliz que esteja gostando. Boa dica! Em breve farei um post somente sobre pincéis! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha q passar por aki, Ná!!!
    To fuçando em cada post,mas esse kit da bare me fascinou. Tenho q adquirir em breve,ainda mais depois das suas recomendaçoes ao vivo ontem.rs. bjos. Janaina

    ResponderExcluir
  4. Oi, Janaína! Fico feliz que tenha gostado! Na medida do possível (você entende a correria, né?) estou tentando melhorar! E estou aqui sempre aberta para críticas, para tirar dúvidas e também para sugestões! Beijos!

    ResponderExcluir